Recomenda-se:

Netscope

Thursday, January 5, 2012

Allegro ma non troppo

Morena Baccarin

 

Quando andava de fraldas, já ouvia em casa: o sorriso (ou o riso) de uma senhora que se preze deve ser discreto e sereno. Seja feia ou bonita, uma mulher não deve arreganhar-se constantemente; nada de gargalhadas histéricas, nem de guinchos. Infelizmente, muitas moçoilas julgam que conseguem imitar a Cameron Diaz: abrem a dentuça a toda a hora, a despropósito, para todas as fotos e julgam " tenho um sorriso de arrasar" mas na verdade ficam assim:





Quando se tem um olhar pouco inteligente, pior um pouco...

2 comments:

menina lamparina said...

AHAHAHAHAHAH que horror! Bom, o meu riso não tem nada de discreto nem de sereno e ando sempre com os meus 200 dentes à mostra, mas graças a Deus que o olhar vazio não mora aqui. :D

Beijinho :*

Imperatriz Sissi said...

Querida, não quis insultar os sorrisos abertos e radiosos tipo Cameron Diaz, Julia Roberts, etc...até porque eu própria gosto de sorrir à vontade (acho que o meu é mais um sorrisinho malvado, eheh). Já tive o prazer de ver o teu muitas vezes e é lindo. Referia-me aos sorrisos cretinos e aparvalhados e gargalhadas de hiena..ya know what I mean. Beijinho.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...