Recomenda-se:

Netscope

Monday, November 19, 2012

Christina precisa de stylist mandão, Taylor Swift não


         Christina Aguilera precisa de aceitar (ou de arranjar urgentemente um stylist corajoso que o faça) que não se pode ter tudo: ou trabalha para voltar ao seu tamanho habitual, ou compra um guarda roupa a condizer com a nova silhueta. Tentar esborrachar-se dentro das roupas de há uns anos é que não dá. No ano passado, ficou muito chateada pelo sururu que se levantou quando apareceu rechonchudinha, em estilo Dominatrix, na homenagem a Michael Jackson. Mas parece que o abalo não foi grande, pois esta semana repetiu a façanha nos American Music Awards.
Não sei qual dos visuais é pior: se o vestido Modas Milu, fatiotas para casório em Vila Onde Judas Perdeu as Botas  - aliás, Pamella Roland - que além de não trazer nada de novo e de não ser adequado a este tipo de evento não faz nada por ela, se o corpete que escolheu para subir ao palco. O peso de cada um é com cada um: se ela se sente bem estando mais roliça só tem de abraçar o facto e procurar roupas que a ponham bonita, com um ar confortável. Talvez deva pedir ajuda a Queen Latifah ou Christina Hendricks, que estão quase sempre fantásticas.


                                           Naughty side: Christina slipped into a saucy corset and fishnet stockings for her performance once inside the venue
Em sua defesa,  poucas celebridades acertam quando o assunto é o dress code para galas da indústria de música. Umas optam por vestir como se fossem para os Óscares, outras procuram dar nas vistas pelos piores motivos: é uma salganhada. Em eventos deste género, o estilo clássico parece deslocado e piroso, mas demasiada irreverência pode dar um ar reles ou poluído ao visual. Galas destas são a ocasião ideal para uma certa ousadia, sem comprometer a elegância:  mini vestidos, jumpsuits, smokings femininos, peças em pele ou vestidos de cocktail ousados, que não caem bem em circunstâncias de maior requinte e sobriedade. Taylor Swift conseguiu esse equilíbrio delicado e foi, para mim, a menina mais elegante da noite: tanto o Zuhair Murad dourado que usou para a red carpet como a pequena maravilha de inspiração gótica com que subiu ao palco são uma perfeição. Este último é um vestido icónico: tem o noir, tem o barroco (duas tendências poderosas nesta temporada) é fantasioso, edgy e arrojado, mas está esplendidamente feito e pensado à medida. Devo dizer que me desdobrei para encontrar o autor da obra, mas não tive sorte...alguém sabe?

Everything has changed: Taylor appears to be shedding her good girl image
                           Just like Heidi: Taylor Swift went for a similar look in her embellished gold frock and neat bun       

10 comments:

S* said...

Jesus Cristo, ela ainda está pior... não sei o que se passa com ela, é nova e tanto quanto se saiba não está doente. É que não é só estar cheiinha, tem um ar inchado.

Imperatriz Sissi said...

Ela não tem estrutura para ser assim, é o que me parece. Em 2004 ela engordou bastante de repente e atribuiu isso a um contraceptivo. Apostava que é o mesmo problema: dá esse ar inchado e estranho...

Fashionista said...

A Taylor tem sido uma revelação! Muito bom gosto!

lena said...

Ela está mesmo diferente. Será que ela não está mesmo a tomar nenhuma medicação como cortisona ou outra? Ela la sabe. Mas realmente com a sua nova estrutura deve procurar roupa que a favoreça e lhe assente bem. A taylor Swift estava linda.
Beijinhos grandes.

Julie D´aiglemont said...

Nossa Senhora da Vuvuzela acuda a Xristina. Posso roubar-te a 1ª foto?

Imperatriz Sissi said...

Lindíssima!

Imperatriz Sissi said...

Cortisona também é uma hipótese. Mas não basta dizer " sou gorda, aceitem isso" como disse e vestir-se como quando era um palito...
Beijoca

Imperatriz Sissi said...

hahahah, só conhecia a N.S da Bicicletinha, a quem se pede equilíbrio! Podes pois :D

Tio do Algarve said...

A julie d' Aiglemont trouxe-me até aqui! Os estragos na Agillera são grandes...ou deveria dizer pesados? Gostei da visita!

Imperatriz Sissi said...

Tio, veio de um óptimo sítio :D
Muito obrigada e bem vindo.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...