Recomenda-se:

Netscope

Friday, August 10, 2012

Considerações da silly season

Stavros Niarchos e Paris Hilton
1- Com acesso limitado à internet, mal tenho tido oportunidade de ler os vossos posts nem de responder aos comentários queridos e e-mails que recebo. Também sinto falta de escrever posts ajuizados e com mais conteúdo... ambas as coisas seguem dentro de dias, cross my heart!

2 - Tem havido estranhas coincidências e coisas disparatadas a envolver ovos. Go figure. Só a mim.

3 - Ay amor, es una tortura...vir de férias com uma pessoa adorável que é mais papista que o Papa (ou seja, eu) no que respeita a fugir às horas de maior calor. Certo que estamos em alerta rojo e que eu preciso de ser extra cuidadosa com isso, mas... hei-de ficar fechada às horas do quentinho e chapinhar quando começa a arrefecer, para ficar toda arrepiada? No me gusta! Juro que antes das três só queria dar um mergulhinho rápido e voltar para debaixo do chapéu!

2 comments:

*C*inderela said...

Continuação de boas férias.

ps. em relação à tua pergunta lá no blog, não percebi muito bem, queres saber o preço da piscina é isso?

Bjokas

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada :* A pergunta não era minha, já respondi no teu blog. Beijinhos :D

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...