Recomenda-se:

Netscope

Friday, August 10, 2012

Serei só eu….


Que tenho a mania de sublinhar e riscar as revistas de moda? As edições mais importantes estão sempre cheias de marcas, listas e notas. Costumo marcar os looks ou artigos de que gosto e nas páginas de publicidade, apontar as peças que já tenho (e as que me faltam) para interpretar os diferentes visuais ou tendências. Uma publicação muito gira que encontrei hoje é a Cuore Stilo – edição especial, A4, da revista homónima, com os costumeiros “looks de celebridade” nas versões originais e low cost. Interessante, gira de ler e muito bem organizada. E mais que tudo, a dar-me uma inveja danada das espanholas. Porque é que nós não temos Dorothy Perkins – que tem SEMPRE vestidos amorosos – Miss Selfridge e Top Shop, para não falar dos pontos de venda griffé porta sim porta sim, mmmm? É para nos obrigar a encomendar online ou para termos uma desculpa para dar uma saltada ao outro lado da fronteira e trazer coisas que não há em Portugal, não é? Bem me parecia.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...